sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parceria: OLEOBAN (a minha opinião)


Hoje venho falar-vos da minha experiência com os produtos OLEOBAN.

Especificamente com :

OLEOBAN Creme Diário – hidratante protector, peles secas e desidratadas



OLEOBAN Duche Diário – higiene e hidratação, peles secas e desidratadas



OLEOBAN Sabonete Diário - higiene e hidratação, peles secas e desidratadas


   Digo-vos que era céptica e tornei-me fã! Nunca fui de usar cremes, mas devido á minha doença, tenho que procurar hidratação para a minha pele por fora, uma vez que não posso beber toda a água que devia ou alimentar-me com os alimentos que devia.

   Começo por salientar que teem um aroma incrível! Nada aquele cheiro medicinal ou a cremes que muitos produtos de outras marcas e até bastante mais caros teem. Tem um aroma agradável e ligeiro, que não se torna intenso e parece inclusive que colocamos perfume. 

   Tem um consistência cremosa, nada oleosa e não é preciso colocar muito para fazer efeito, uma nozinha dá para muito e nota-se que a pele absorve logo o creme e não fica gordurosa ou a parecer que lhe colocamos um creme intensamente branco como acontece ás vezes com outros produtos. Senti-me quase imediatamente mais hidratada e macia, e digo-vos, quando na clínica me aconselharam a passar um creme hidratante e eu referi ter produtos para OLEOBAN para testar, disseram-me logo "excelente, essa marca é perfeita". 

Nem vos digo o quanto estou contente!!!

   E digo mais, graças a OLEOBAN e a um anjo que temos que trabalha com eles, para eles e por eles (que não mencionarei nome pois não sei se importaria ;) uma de vocês irá ter direito a poder ganhar um kit OLEOBAN que indicarei e mostrarei depois qual é, mas para isso esperem até dia 28 deste mês ;)

OLEOBAN! Eu sou fã!

10 Valores! (1 a 10)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...