terça-feira, 26 de junho de 2012

Parceria: STEAMCREAM (e a minha opinião)

Bom dia,

Hoje venho dar-vos a conhecer um produto que muito me surpreendeu. É um creme hidratante feito á mão com os melhores e mais puros ingredientes e pertencem á STEAMCREAM. É um creme com uma consistência sedosa, nada pegajoso ou demasiado pastoso. Assim que aplicamos sentimos que se absorve parcialmente com grande suavidade e deixa uma sensação sedosa e fresca na pele.


O único senão será o cheiro. Tem um cheiro característico ás plantas que foram usadas na sua confecção e talvez por ser puro no seu fabrico, não vem disfarçado com aromas de perfumes. É um creme que notamos que é mesmo creme e não mais um perfume disfarçado em creme que não nos
trás nenhum real beneficio.



O melhor ainda são as lindíssimas caixinhas em que vem o creme. A minha é esta, adoro-a! Mas vejam no site e encontraram muitas muitas mais :) todas lindas, todas com uma delicadeza e primor que nos faz cobiçar logo imediatamente todas!


Mais alguém já experimentou STEAMCREAM?
E gostavam?

Partilhem!

Para quem não conhecer e quiser mais informações, não deixem de visitar o site:
Site da STEAMCREAM
Facebook da STEAMCREAM


I Love STEAMCREAM!
8 valores (1 a 10)

2 comentários:

  1. Eu tenho uma rosinha. adorei a marca! beijinhos
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  2. Acho todas as caixas lindissimas :)))) lamento apenas o cheiro mas é sempre um gosto pessoal. Adorei no geral :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...