segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O meu testemunho e Opinião: Equivalenza


Acho q ainda n vos tinha mostrado a prendinha q ganhei no final do mes passado quando fui a Equivalenza. Estavam a dar a quem comprasse algo porque tinha sido o aniversario deles. Cheira lindamente. Adoro a Equivalenza desde q uma amiga me falou  :)

Gosto muito da forma como somos atendidos, da possibilidade de trazer perfumes com aromas de perfumes conhecidos e caros, mas compra-los ali a um preço acessível e com vários tamanhos. Mais, se trouxermos de volta os frascos deles, na compra de mais um, acabamos por fazer um refill e levar o desconto de 1€!

Gosto bastante!
O meu aroma favorito é o nº 126 que é cópia do L'Imperatrice da D&G ;)
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...