segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Testemunho e Opinião: Neogenic Shampoo Redensificador e o meu Obrigado a Farmácia Marisol

Agora a Vichy lançou um produto complementar que é um Shampoo: Neogenic Shampoo Redensificador e com o apoio e carinho e consideração do Sr. Fernando Cardoso da Farmácia Marisol, este é o meu. Chegou ontem!!!


Já usei, reconheci imediatamente o aroma característico do Dercos Neogenic que é delicioso! A textura e o efeito final no cabelo quando seco ou ainda molhado, é excelente. Ainda só usei uma vez, por isso não vou fazer já ideias erradas, mas sendo um complemento ao outro produto, não tem como falhar.

O meu mais do que obrigada ao Sr. Fernando Cardoso  e a todos da Farmácia Marisol que tal como lhe disse a ele, só lamento ficar tão longe de mim pois nada me daria mais prazer do que fazer-lhe uma visita, especialmente agora que todas as semanas tenho que ir levantar receitas de medicamentos que terminam..

Mas para quem puder visitar, passem por lá e deixem um beijinho meu e um grande, enorme Obrigada!!!!

FARMÁCIA MARISOL 

 A Farmácia Marisol serve a população da área da Marisol na Charneca de Caparica e os visitantes na zona. Inaugurada em 12 de Dez. de 2010, embora desse continuidade à existência de outra farmácia no local à cerca de 8 anos.

As novas e amplas instalações da Farmácia Marisol situam-se num local central, zona comercial por excelência com diversos serviços, bom estacionamento, análises clinicas, multibanco, marco do correio e restauração.

 (visitem o facebook deles e façam like sff!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...