terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Testemunho e Opinião: SPAUSA

Malta, hoje fiquei de queixo caído com o que recebi.... 

SPAUSA

 Se já n tinha uma boa opinião com base no simples atendimento e cordialidade com que lidam com as pessoas, depois de ter recebido os produtos lindos que me enviaram, olhem... estou quase sem palavras, mas quaseeeee... porque quero falar-vos e mostrar-vos as coisas lindas que recebi!!

Primeiro, lembram-se do post sobre a SPAUSA certo?
[ver aqui : Parceria: SPAUSA]

Pois olhe o que recebi hoje:


Estou totalmente apaixonada e delirante com o cheiro e a qualidade luxuriosa de ambos.
O da esquerda é : 

Creme Ouro Sublime


Antirrugas Hidratante Noite & Dia 
Creme de rosto anti-idade que promove a regeneração da pele, para uma textura mais acetinada, luminosa e firme, reduzindo visivelmente os sinais de envelhecimento.

Recomendado para todos os tipos de pele, mesmo sensíveis.
- Redução de 29% da profundidade das rugas, em 30 dias*.
- Estimula a divisão celular e neutraliza os radicais livres.
- Aumento da síntese de Colagénio tipo I em 128%, do tipo IV em 81% e 3 vezes mais do tipo III, após 15 dias

E o da direita é:

Óleo Amazónico


Hidratante

Óleo refrescante, de natureza exótica e delicioso aroma, que protege a pele contra as agressões externas, combatendo o envelhecimento através de uma forte ação antioxidante, para uma experiência rejuvenescedora única
 Pele hidratada, protegida e reparada.

- Repara e nutre intensamente.
- Estimula a formação de uma membrana para a defesa da pele, contra agressões externas.
- Ação 10x mais antioxidante que a Uva Preta, neutraliza os radicais livres, prevenindo os danos a nível celular.


De referir e bastante importante que todos os produtos SPAUSA são feitos a pensar na prevenção e tratamento da pele, produto nacional! Permitem um tratamento cosmético ao nível de um Spa, com benefícios aromáticos e resultados in vivo / in vitro visíveis na pele, pela ação dos seus ingredientes bioativos e naturais. Proporcionam uma experiência exclusiva, a criação de um próprio Spa em casa.

Todos os produtos teem garantia de não terem sido testados em animais e não teem parabenos ou silicones. Produtos saudáveis contribuem para uma pele saudável. Não se esqueçam disso!

A minha experiência:

O aroma é divino. Lembra uma mistura de óleo de amêndoas com baunilha mas sem ser demasiado doce ou enjoativo, acreditem, eu nisso sou picuinhas e adoro este aroma, adoro mesmo!!! Usei logo o Óleo e estou maravilhada com a textura sedosa e nada oleosa que fica na pele. E o creme de ouro, ainda que tenha uma textura diferente, é bastante suave e o aroma é quase o mesmo, fazendo com que ambos sejam só por si um delírio para os sentidos.

Sabem quando gostamos tanto do aroma dos cremes e hidratantes que nem usamos perfume? Essa serei eu sem duvida :)

A minha nota? Posso dar 11 em 10?
Estou (como dizia o outro) marabilhada ;)

Visitem o face da SPAUSA e digam um grande Obrigada meu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...