domingo, 29 de junho de 2014

Gosto: Eau de Toilette Minnie Mouse da Corine de Farme

Não sei se são como eu, mas tenho o hábito de mudar de aroma conforme as estações. O calor pede-me aromas frescos, frutos. E o frio pede aromas doces, essências mais intensas. E naquele meio termo de nem calor nem frio, costumo escolher aromas florais suaves.

Pois bem, venho falar-vos de um novo perfume que a Corine de Farme teve o mimo de lançar com pensamento nos mais pequeninos (numa gama de frascos e aromas delicioso!)

Apresento-vos o Eau de Toilette Minnie Mouse da Corine de Farme.




A sua fragrância terna e cintilante com uma deliciosa mistura de frutos vermelhos e a suavidade do almíscar. É um perfume que não passa por subtil e garanto que basta pouco para render e durar muito.

O frasco, bem como todos os outros lançados nesta onda de pensamento para os mais pequeninos :) é a coisa mais mimosa sem que com isso se torne piegas. Sabem bem que eu sou pouco rosinha e adorei, com os tons preto e branco a contrastar, acho o aroma tanto quanto o frasco, styling e fashion.


     

O frasco tem a capacidade de 50ml e se quiserem a referencia para pesquisar mais, é : 014910PT

Os restantes produtos lançados: 


Aconselho, seja para os mais pequenos, os adolescentes ou os crescidos. 
Muda a estação, inovem no aroma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...