sábado, 7 de junho de 2014

Testemunho & Opinião : Sovex (Slim Pastas e Slim Rice)

Bom dia, hoje venho-vos falar de uma marca, Sovex, de que me falaram e a qual comercializa produtos de origem slim com o intuito de ajudar a perder peso. Enviaram-me alguns para este review.


Recebi 6 packs (5 Slim Pasta e 1 Slim Rice), cada qual com 270 gr sendo os que abaixo mostro nas fotos:




Segundo as instruções em cada pacote, devemos escorrer o liquido aonde vem o conteúdo, seja o de arroz ou alguma das massas e passar 2 a 3 vezes por água limpa. Depois podemos aquecer 1 minuto no microondas ou usar uma frigideira e durante 2 ou 3 minutos aquecer sem gordura adicional.


Portanto, rápido e pratico para quem na tem tempo para cozinhar, não sabe e ainda assim preocupa-se em manter uma alimentação saudável e que ajude a perder peso.

Cada uma das embalagens refere ter 21 calorias por cada 100 gramas de conteúdo

E ainda:
não tem glúten, 
rica em alto teor de fibras, 
sem gorduras adicionadas, 
sem açucares adicionados e 
sem trigo.

Tal como diz na embalagem: 2 minutos e esta pronto, é só adicionar o seu molho preferido.

São feitas de glucomanano (conhecida como a fibra solúvel que regula o seu trânsito intestinal e muito mais.), uma fibra, que enche bastante, por isso tem de se ingerir muita água. A massa por si, não tem qualquer sabor, por isso convém tempera-la e juntar algum sabor, como os molhos e outros alimentos para dar sabor. Têm sido um sucesso para a perda de peso, pois substituem as massas normais e não têm praticamente calorias nenhumas.



Experimentei e admito que entendo como nos faz sentir mais saciadas e dai não comermos tanto, o sabor, esse sim precisa que ajudemos com o tempero, mas come-se bem. Tem uma consistência que me fez recordar a massa mal cozida ou al dente.

Deixo mais fotos para que vejam






Podem consultar os produtos Sovex na pagina deles em: http://www.sovex.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...