sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: My Pure Care

Todos temos aquela marca que escolhemos acima de todas as outras. Mas depois ter que sair de casa e ir compra-la … aaaarrrrrr… a preguiça meu deus, a preguiça!!! E infelizmente muitas marcas que confiamos, escolhemos e adoramos não tem lojas online. Por isso ou saímos e vamos busca-las, ou não nos aparecem por artes magicas á porta de casa.

Ou aparecem…. ?

Descobri uma loja online, de confiança, aonde encontramos várias marcas e produtos já conhecidos e outros ainda desconhecidos mas de elevado valor, tudo a um click de distancia de nos chegarem á porta de casa.



“Loja de beleza online com produtos aos melhores preços e sem sair de casa

Atual, na vanguarda das técnicas, das tendências e também das prioridades, a My Pure Care está sempre pronta a dar a resposta mais adequada a cada necessidade. Para adultos, crianças ou animais de estimação, aqui vai poder encontrar a mehor solução para cada caso, com toda a segurança e conforto, sempre com um aconselhamento profissional permanente. Tudo isto ao alcance de um click e sem sair de casa.

Para a My Pure Care a saúde não é um negócio mas sim uma missão, a de contribuir para o seu bem estar e da sua família”

Gostei da mensagem de missão deles e fui cuscar o cantinho e gostei bastante. Reconheci marcas que sei que só trabalham com qualidade e confiança, por isso só aumentou para mim a confiança na loja.
Falo de marcas como a Mustela, Boots, Vichy, Barral, entre muitos outros.


Tem áreas que variam desde corpo, cabelo, animais, alimentação, homem, mulher, emagrecimento, maquilhagem  e muito mais!!

Aconselho vivamente a darem um saltinho e conhecerem melhor a My Pure Care

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...