quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião : Review da Mee.Moo

Sabem aquelas pequenas coisas que nos fazem sorrir? Está um dia horrível, perdemos o transporte, estamos atrasados, começa a chover, estamos encharcados, já discutimos, tudo corre mal!! Quantos dos vossos dias são mais maus que bons? Se me perguntarem direi sempre que temos que dar maior valor aos bons, mas a realidade é que se formos cruamente contabilizar, há infelizmente mais maus que bons. A vida rodeia-nos de situações difíceis, de muros para escalar e de rios para atravessar. E é chato, custa, dói e magoa. Cansa acima de tudo. Mas são graças a estas dificuldades que aprendemos a valorizar as pequenas coisas que nos conseguem, apesar do pior dos dias, manter um sorriso e fé de que o dia de amanha será um dos bons :)

Pensando nisso, venho-vos mostrar um mimo para alegrar o pior dos dias. 



Mee.Moo é um cantinho que existe para criar artesanalmente pequenos mimos que transformem cada um dos seus donos. É uma loja recheada de pequenos segredos e peças mágicas que nos transportam para aqueles momentos livres de preocupações ou responsabilidades. Lembram-se quando éramos novos e a nossa maior responsabilidade era chegar a horas a casa? Pois é este o espírito da coisa :)

Vejam este fio maravilhoso :) admito aqui sem pinga de falsidade que apesar de achar lindíssimo, fiquei no interior a pensar “hmmm… verde…. Não vou possivelmente usar muitas vezes..” pois as minhas cores são noutro ritmo. Mas e se vos disser que me apaixonei? A imagem é hipnotizante! E vendo bem, conjuga com roupas tanto claras, escuras ou de tons aproximados. 


Inclusive hoje de manha quando fui ao café com ele, elogiaram-mo imensamente e o senhor do café achava que era uma medalha daquelas religiosas :) perguntou-me qual dos pastorinhos representava lol :) expliquei-lhe logo e falei-lhe da Mee.Moo. E compreendo porque tenha achado isso. Eu que não sou crente vejo isso, mas honestamente não me inspira nenhuma crença, traz-me sim uma calmaria e aquela sensação de tardes mornas no fim do verão … hmmmm.. pudessem elas existir para sempre, não é?


Passem pela Mee.Moo e digam-me se não tenho razão ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...