sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: Review Eco Garrafa Tupperware das Manas Tup

Como vos tinha contado há uns tempos, nunca usei tupperwares que sejam mesmo da marca Tupperware. Sou, como muitos ou imensos de vocês, consumidora daqueles que apanhamos em promoções ou vemos e gostamos. Tenho uns de vidro e uns que lacram por fora que gosto muito, mas é tudo tupperware “marca branca”

Pois graças ás Manas Tup, isto tudo mudou!

Quando lhes falei tal como vos disse agora, da minha ignorância sobre a marca e reais diferenças entre marca Tupperware e marca branca, elas ao invés de me esnobarem, foram super simpáticas e explicaram-me através da opinião delas mesmas e exemplos de que há uma real diferença seja na durabilidade como na forma com que preserva o que lá guardamos e impede mudanças de sabor ou alterações de cheiros.

E recebi esta incrível eco garrafa para poder comprovar.



 



Fiquei deliciada, pois como sabem, desde o transplante que está quase a fazer 1 anito :) , que ando a beber novamente toda a agua que o meu corpo pedir e lhe apetecer. Dito isso, ando sempre com garrafas de água, que vou renovando comprando novas. Torna-se um pouco dispendioso ao fim de umas quantas… Mas agora acabou-se cá gastos!!

Eu e a minha eco garrafinha Tup para todo o lado! E é tão gira!!

Existe em variadíssimas cores e leva ate 1 litro. Tem um gargalo que ajuda a evitar respingos e tem um design ergonómico para ser mais fácil de transportar ou agarrar. E há lá melhor coisa do que pensarmos que estamos a poupar na carteira e ainda a contribuir para diminuir a pegada humana no planeta?


Eu já estou a pensar na próxima consulta leva-la cheinha e gabar-me dela orgulhosamente para quem olhar : ) e dar o meu testemunho pessoal de que sim, há diferença entre marca branca e marca Tupperware.


Se duvidam, falem com as simpáticas Manas Tup que elas esclarecem-vos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...