quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Testemunho e Opinião: YordisBiju

Venho falar-vos de uma lojinha nova mas muito mimosa. Esta palavra não é algo que faça uso no meu vocabulário.. mimoso. Mas olhando para tudo, foi a que me veio á mente. Como aquelas casas de chá aonde encontramos os bolos mais deliciosos e giros, que ainda que estejamos de dieta, comemos um e mais um e mais um.. tudo sobre a desculpa de que são pequeninos e tããããooo mimosos!!

Pois é assim que visualizo a YordisBiju


É uma lojinha virtual que tem peças handmade como ela mesma indica, feitas á mão e com o coração :) digo eu. Tem todos os acessórios de bijuteria que qualquer mulher precisa para se sentir bela e sorridente. Por isso e porque não tenho a loja de chá com os bolinhos mimosos para vos oferecer, convido-vos a verem algumas das peças lindíssimas que há na YordisBiju e a seguir…









Visitem-na e digam-me se tenho ou não razão :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...