sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Testemunho e Opinião: Deco'clock - Elementos Decorativos

O Tó goza comigo a dizer que por minha causa vive numa casa com quadros, tapetes e velas. Já viram isto? Eu sou espicaçada por ter bom gosto e gostar das cenas. Onde já se ouviu isto! Meninas que me ouvem, vivem com pedestres brutos q nem portas como o meu? Por eles podíamos viver numa barraca com telhas e lama no chão, desde que tivesse jantar comida e jogo , estavam felizes…

E como da fama já não fujo, quero agora tirar proveito.

Andei a procura de mais coisas bonitas e achei uma que nem ele vai poder criticar, isto porque ele não gosta de quadros, tapetes e velas, mas gosta de relógios. E foi a pensar num picanço que colidisse com um “aha!! Afinal vivo com um menino dos relógios :p “ q eu procurei e achei Deco'clock - Elementos Decorativos e fiquei deliciada.

Consegui encontrar no mesmo local estilo e bom gosto, decoração e utilidade. 
Fiquei, estou maravilhada!

   
     
    
   
  
    

Alem de tudo o que encontramos no face e site deles, ainda são feitas personalizações sobre relógios de parede e peças decorativas giras e exclusivas como painéis de parede, letras e frases decorativas, espelhos, ardósias, divisórias, biombos e muito mais.

Passem por lá e digam lá se o Sr. Tó não merecia que lhe enchesse os olhos com um daqueles mimos? Ah e é tudo nacional porque o que é tuga ainda é muito bom!




         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...