domingo, 8 de fevereiro de 2015

Testemunho e Opinião: O brilho da Princess Bijoux & Accessories

Venho apresentar-vos a Tatiana da Princess Bijoux & Accessories. Ao contrario de muitos fantásticos parceiros que encontrei, esta menina é que me encontrou a mim e só posso dizer de coração aberto : muito obrigada :) não sei o que ela viu mas quem foi a sortuda fui eu sem dúvida. É uma menina simpática, doce e dotada. Tudo o que encontrarem na Princess Bijoux & Accessories é dotado de um brilho e qualidade que fascina e surpreende sempre pela positiva e muito!

Encontraram jóias lindíssimas, requintadas e de alta qualidade. Adorei o que tenho para vos mostrar porque fascinou-me assim que o vi. Tão delicado e refinado que ainda fiquei na dúvida se estava a ver bem. A piada é que o Tó achava que era um colar que me tinha comprado porque era algo que ele teria escolhido. Isso diz tudo acreditem! Ele é pior que os pardais para coisas bonitas e brilhantes. E digam se não está mesmo no alvo…
   


É LINDISSIMO!


Um delicado fio banhado a prata com o pendente mais bonito, uma lágrima protegida. Amei!
Tenho usado imenso e conto usar ainda muito mais. É como um segredo quando uso escondido. Um segredo que me faz sentir bela e especial.


Obrigada Tatiana :) ou direi melhor “merci ma cherie” ;) 
uma fada portuguesa em terras francófonas ;) 

Visitem com prazer e descubram muitas mais coisas iguais e fascinantes, elevada qualidade a preços muito (mas mesmo muito!) bons!

Agora que se aproxima a data em que os amados se comemoram, se precisarem de dicas ou ajuda com a outra metade, esta é uma excelente! ;)
 
   
         

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...